terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu Celular

Todos os dias eu vou com ela. Somos inseparáveis!! Sei que ela gosta de mim, me adorna com penduricalhos e tenho um lugar reservado em sua bolsa. Quando sai pode até não levar a bolsa toda, mas EU vou. Eu sempre vou. Às vezes acontece dela me esquecer, nesse dia fico triste, me falta algo e sei que para ela também.
Quando alguém precisa chamá-la eu grito alto ou me chacoalho todo, ela gosta dos dois, que eu grite bem algo e chacoalhe também, é meio desligada, aí ela me pega apressada e me leva para bem próximo da boca, é quando eu escuto sua voz doce perto de mim, sinto sua orelha aquecer ao meu toque, o perfume do seu cabelo, sei que ela está prestando atenção em alguém que não sou eu, mas não me preocupo com essa indiferença. Às vezes, ela pede que apenas chacoalhe, aí me mantém junto do seu corpo, fico tão quentinho!!
Ela me abre várias vezes por dia e até me emprestou sua própria voz para chamá-la.
Só tem uma coisa que não gosto muito, tempos em tempos ela enfia uma coisa na minha traseira, acho meio chato sabe, tudo bem que quando isso acontece sinto minhas energias se refazerem, mas será que não tinha um outro lugar? E o pior é que fico nisso a noite inteira! Seria ótimo se inventassem uma bateria que não acabasse nunca! Mas enfim... paciência!
Ah... com licença.... tem alguém ligando.. Me atende, me atende, por favor me atende.. eu vou explodir... me atende!

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu personagem, Lúcia! Bastante divertido!

    Fico imensamente feliz ao ler comentários- como o seu depoimento- aqui no blogue do Projeto Escrevivendo. Isto prova que tudo valeu a pena.

    Continue sempre,
    Karen Kipnis

    ResponderExcluir