domingo, 28 de junho de 2009

Ecos de mim e do eu


























Ecos de mim e do eu
por maurici et santososososososososos


Ecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecosecos
Demimedoeudemimedoeudemimedoeudemimedoeudemimedoeudemi
medo?


Hoje eu quero amanhecer por que ontem eu, fui. Eu sou ontem a metade do invisível. Minha outra metade ecoa. Não se vê. Voa.
SoulA, sssss - ouA, souAtchim
AsSim, A-sSou. Açougue. Azougue. Estorne. Enfeite. Efeito. Well done.

Bem feito!




Por Isso acordei cedo. Soa bem. The early bird catches the worm. Minha-oca.
Meu presente vem como uma potente azagaia, cruza meu azimute, me deixa azoeirado, mas meu ázimo não me falta.




Minhas impressões não são digitais por que ando côncavo e meu sapato tem salto torto por que ando convexo, comungado. Eu tergiverso.
Ando e converso, ando e consserto, ando e conecto. Ando por perto.
Meus delírios são plurais, meu hálito pleural, minha víscera
vírgulas: espaço e silêncio, Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Venho d´alma, d´água, soul e blues; divago, vagueio, vadio, na tribo urbana, sou um zino.
Sou UM, só unzinho, sozinho.




Ralo como um queijo por que sou um leque. Meu pensamento rala por que sou lépido.
zassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Desesterilizo minhas tetas, que assam através de minhas brotas, metas, trombetas, dotes: Tenho sido abalroado.
Eis minha limitação: Ao nascer deu-me. Ao viver deu-se. Ao morrer foi-me.
Meu aroma é vapor orgânico. Atinge a camada de ozônio. Antônimo.
Meu amor é amora. Demora. Agora, meu calor é amônia. Sinônimo. Hoje eu anuncio: No chá das cinco que tem olho é rei.
errei!



De médico e louco, todo mundo tem um porco.

Não há à antês de palavra másculin
a
Não há à antes de verbo
Há à antes de advérbio de modo
Há à antes de situação de modo
Há à antes de um modificador de substantiv
o
Há à, Aha!
ahahahahahahahahahahahahahahaha




Ecos do ofício.
O rito atualiza o mito.
E eu frito.

Um comentário: