terça-feira, 23 de junho de 2009

Escrevivenciando

Há pouco tempo passei por momentos em minha vida pessoal que me colocaram diante de duas opções, a tristeza e o ressentimento ou o reinventar-se, tentar algo novo. O Escrevivendo aconteceu junto com a vontade de fazer algo diferente, de ser melhor. Sempre temos essas duas escolhas, mas em alguns momentos isso é mais significativo.
Eu não sei do que gosto mais no Escrevivendo, é um conjunto tão rico!! Gabriela e Lívia, que mediação mais complementar e dinâmica, doce e respeitosa! O conjunto dos participantes é lindo!! Sou fã de todos! Simplesmente, adoro ouvir a leitura dos textos de cada um. É realmente um prazer, e confesso tenho vergonha de ler os meus próprios textos, já sou tímida mesmo e estava há muito em estagnação, sem participar de nenhum processo criativo, tenho ainda muita dificuldade em organizar em palavras as idéias que passam pela minha cabeça.
Sou grata por ter conhecido todos vocês! Quero encontrá-los mais! Não esperava pela qualidade do que é escrito e falado aqui, é uma benção poder estar aqui com vocês.
Gratidão é a melhor palavra que pude encontrar para dizer a vocês todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário